terça-feira, 31 de maio de 2011

Preciso me Encontrar (Candeia)






Eduardo Cavaco (Cavaquinho) - Osmar Filho (Vioão de 7) - Thyago Carvalho ( Voz e Apetrechos)

5 comentários:

  1. Raphael,

    Muito bacana o teu site. Bela iniciativa!

    Eu tô aqui na França com saudades do Brasil e querendo aprender a tocar com esses baixos do 7 cordas, apesar de por enquanto só ter um violão de 6 cordas. Mas pretendo comprar um 7 cordas da próxima vez que for ao Brasil. Minha leitura de partitura é muito básica, mas vou tentar trabalhar com o material aqui do site com dedicação. Se tiver dicas, serão bem-vindas!

    Abraço,
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Como é que se faz downloud aqui nesse site será que alguem poderia me informar. Grato pela atnção.

    ResponderExcluir
  3. Olá, as partituras estão em formato jpg, basta clicar na partitura, quando ela ficar maior, clique com o botão direito do mouse e vá em salvar imagem como. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Seria muito legal se vocês disponibilizassem a partitura em algum formato digital, exemplo MUSICXML, que qualquer software de partitura pode ler, inclusive os softwares livres. O software que vocês transcreveram esta partitura certamente faz isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL, CONSEGUI COPIAR A MELODIA POIS VOU TER QUE FAZER UM ARRANJO PURAMENTE INSTRUMENTAL DESSA MELODIA PARA TOCAR NO GRANDE ÓRGÃO DE TUBOS DA IGREJA NUMA MISSA DE SÉTIMO DIA !!! AGRADECENDO POR TER SIDO SUPER ÚTIL E TER FACILITADO MINHA VIDA MUSICAL COM ESSA PÁGINA !!!! MUITO OBRIGADO !!!! LEGAL PRA XUXUH !!!! ALOYSIO :)

    ResponderExcluir